quarta-feira, 15 de março de 2017

Ícaro força nova mexida no eixo

Paulo Monteiro
Depois do triunfo contra o V. Setúbal (2-1), o Feirense já começou a preparar a receção ao Chaves, agendada para domingo. Para essa partida, Nuno Manta não poderá contar com Ícaro, que viu o quinto cartão amarelo, diante dos sadinos. Deste modo, o treinador do Feirense vê-se obrigado a mexer pela terceira vez consecutiva na dupla de centrais.

Diante do Nacional, jogaram Ícaro e Flávio Ramos, ao passo que contra o Benfica, este último alinhou ao lado de Luís Rocha, que por sua vez se lesionou, com os encarnados e deu lugar em Setúbal, à dupla que jogou na Madeira, há três jornadas. Frente aos flavienses, ainda não é certo que Luís Rocha recupere a tempo da lesão sofrida com as águias,que de resto o afastou da última convocatória e o levou a fazer treino condicionado na primeira sessão de trabalhos da semana.

A manter-se esta baixa, Nuno Manta terá de recorrer a Paulo Monteiro, que é neste o momento o quarto central do plantel. A verificar-se estas contrariedades, o atleta de 32 anos, terá hipótese de mostrar serviço com o Chaves, ao lado de Flávio Ramos. De referir que Paulo Monteiro já não é titular na I Liga desde a deslocação a Braga, à cerca de quatro meses.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários: