segunda-feira, 13 de março de 2017

JUNIORES | Feirense vence Gil Vicente e sobe ao quarto lugar

foto: Correio da Feira
Na primeira divisão de Juniores e também na luta pela manutenção, o Feirense recebeu e venceu o Gil Vicente pela margem mínima. Valeu o golo de Marcelo aos 24 minutos. Com este resultado, os pupilos de Tiago Conde ascendem à quarta posição em igualdade pontual com o Moreirense, terceiro qualificado.

Numa partida encarada como muito importante para as contas da manutenção, o Feirense esteve à altura e venceu pela margem mínima, fruto do tento solitário apontado por Marcelo (24’) e de uma exibição de grande determinação. O Feirense foi a melhor equipa na 1.ª parte e inaugurou o marcador através de uma transição rápida. Na 2.ª parte, o Gil Vicente fez alterações e passou a jogar com três defesas, mas esbarrou na boa organização defensiva do Feirense. Vitória justa.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 5.ª Jornada
Complexo Desportivo do CD Feirense

Feirense, 1 — Gil Vicente, 0

Árbitro: Hugo Pacheco (AF Porto)

Feirense: Ivo; Diga, Cavadas, Rafa, André, Rúben, Vieira (Madueke, 90’), Nuno Campos (Miccoli, 76’), Azevedo (Valente, 80’), João Tavares, Marcelo
Treinador: Tiago Conde

Gil Vicente: Rafa; João Silva, Sócrates (Flávio Cunha, int.), Bruno Morais, Pedro Amaro, Pedro Araújo, Aldair, Tiger, Tomás, Hircane (Nuno Simões, int.), Peter (Leão, 69’)
Treinador: André Cunha

Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Diga (30’), Rafa (69’), Miccoli (83’), Rúben (90’) e João Tavares (90’).

Golo: Marcelo (24’)

in: jornal  CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: