segunda-feira, 3 de abril de 2017

ANDEBOL | Feirense falha assalto ao primeiro lugar

foto: Correio da Feira (DR)
Em caso de vitória em Ermesinde, frente o CP Natação, o Feirense tinha oportunidade de assumir a liderança em igualdade com o CD Santana e CA Póvoa do Varzim, mas com este desaire – perdeu por 22-19 – foi a formação da casa que aproveitou e segue isolada na frente desta difícil luta pela subida à 2ª Divisão Nacional.

Um encontro muito equilibrado, com sucessivos empates no marcador e vantagens pela diferença mínima. No final, a vitória acabou por ficar com a equipa mais experiente que revelou maior frieza nos momentos decisivos do jogo.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
Marcelo, Cardoso (9), Nuno Reis (1), Nuno Alves (2), Miguel, Capitão, Tó-Zé, Mário, Ivo (2), Guedes (3), Machado (2), Tiago Leite, Rui Leite e Luis Lourenço.
Treinador: Manuel Gregório.

Juvenis vencem FC Porto

A formação do Feirense surpreendeu o FC Porto, vencendo os portistas por 31-30, que com esta derrota fica praticamente sem possibilidade de apuramento para a fase final. Ao revés, a formação fogaceira, depois deste triunfo, assume claramente que está na corrida pelo apuramento. Mais uma vez, a formação fogaceira voltou a entrar bem no jogo, surpreendendo o adversário e chegou ao intervalo com uma vantagem importante, mas não decisiva de cinco golos. No segundo tempo, o desenrolar do jogo não foi muito diferente até aos cinco minutos finais em que a formação visitante subiu a sua defesa e conseguiu encurtar a distância no placard, mas já não foi a tempo de alterar o rumo dos acontecimentos. Com este triunfo, a formação da casa baralhou por completo as contas do apuramento. Vai ter mais dois jogos seguidos em casa, frente a um opositor directo, Colégio dos Carvalhos e com o Ginásio de Santo Tirso que segue na cauda da tabela. Em caso de conseguirem somar dois triunfos, a formação do Feirense assume uma posição privilegiada.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
David Macedo, Tavares, Antunes (4), José Carlos (1), João Maria, Guilherme (2), Alexandre(6), Américo, Eduardo (13), Ricardo (1), Prijs (4) e Fábio.
Treinador: Saul Alves.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira