terça-feira, 11 de abril de 2017

ANDEBOL | Feirense não foi feliz no regresso à cidade dos estudantes

Em jogo da quinta ronda da fase de subida à 2ª divisão nacional de seniores masculinos, a formação do Feirense viajou até Coimbra, por inversão de jornada, pois o encontro frente à Académica estava inicialmente marcado para o pavilhão da Lavandeira. Os azuis não conseguiram vencer e complicaram as contas da subida (29-25).

Sob o comando de Manuel Gregório, a jovem formação azul apresentou-se consciente que a vitória era o único resultado que pretendiam levar de Coimbra, mas não entraram bem no jogo e a formação da casa conquistou uma vantagem confortável durante os primeiros 30 minutos de quatro golos (14-10). Depois do intervalo o Feirense surgiu bem melhor, retificou posições e ainda ameaçou a Académica que acabou por conseguir segurar um triunfo importante que coloca a formação de Coimbra na corrida e compromete as aspirações fogaceiras.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
Marcelo, Cardoso (5), Nuno Reis, Miguel Borges (2), Fábio (6), Miguel Costa (1), Pedro Capitão, Tó-Zé (1), Mário (2), Ivo Ferreira (5), Nuno Alves (3), Tiago Leite e Rui Leite.
Treinador: Manuel Gregório.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: