domingo, 2 de abril de 2017

Belenenses-Feirense, 1-2 (destaques)

Etebo carimbou mais três pontos, seis em dois jogos seguidos

Figura: Etebo
Chamado apenas para os últimos 15 minutos da partida, entrou bem e carimbou o 2-1 favorável ao Feirense. Não falhou aos 89 minutos a grande penalidade que daria, e deu, o a reviravolta no marcador e, antes disso, num livre já tinha estado perto de marcar. Valeu mais três pontos, tal como no jogo passado em que foi ele quem fez o 3-2 da vitória sobre o Desp. Chaves.

Momento: minuto 45+1, bola do Belenenses no ferro
O Belenenses dominou a primeira parte do jogo com o Feirense, marcou cedo e teve outras oportunidades para aumentar a vantagem ainda nos primeiros 45 minutos. Já nos de compensação na primeira metade, Miguel Rosa fez a bola bater no ferro e desperdiçou o 2-0 que teria dado jeito para a segunda parte e que fez o Feirense continuar a acreditar, e até ser melhor depois.

Outros destaques
Edson Farías: já na primeira parte do jogo tinha sido o jogador do Feirense em maior destaque e na segunda acabou por se destacar ao marcar o golo do empate, num pontapé forte em que aproveitou a passividade da defesa do Belenenses.

Ícaro: voltou à titularidade, depois de cumprir castigo, e foi o melhor na linha defensiva do Feirense. Anulou as investidas do Belenenses nas imediações da área e ainda resolveu algumas bolas mais perigosas junto a Vaná, esta tarde algo distraído.

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários: