segunda-feira, 17 de abril de 2017

JUNIORES | Feirense continua sem ganhar

Os pupilos de Tiago Conde alcançaram um empate frente ao líder Paços Ferreira, a dois, e mantêm-se perto da zona de descida.
foto: Correio da Feira
O Feirense empatou com o líder Paços Ferreira e não conseguiu distanciar-se dos lugares de despromoção. Um golo a poucos minutos do fim de Ibrahim garantiu que os fogaceiros não se afundassem na tabela.

Perante o líder da Zona Norte da Manutenção, o Feirense entrou praticamente a perder. Aos 10’, Mateus inaugura o marcador que ficou favorável para os castores. A resposta do Feirense não se fez esperar com Cavadas, aos 19’, a repor a igualdade no marcador. Na etapa complementar, numa das poucas investidas ofensivas que os pacenses fizeram à baliza do guardião Ivo, nova vantagem para o Moreirense. Valeu o golo de Hélder, aos 70’. Já perto do final do apito do juiz Nuno Roque, o recém-entrado Ibrahim aponta um golo que certamente não sairá da cabeça dos presentes. Remate exímio à entrada da área. Gouveia nada podia fazer.

O Feirense pode cair para a linha de água caso o Gil Vicente vença o Chaves no próximo dia 22.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 8.ª Jornada
Complexo Desportivo do CD Feirense

Feirense, 2– Paços Ferreira, 2

Árbitro: Nuno Roque (AF Coimbra)

Feirense: Ivo; Vieira, Rafa, Cavadas, André, Nuno, Leo, Tavares, Azevedo (Ibrahim, 82’), Dylan (Marcelo, int.), Madueke (Miccoli, 62’)
Treinador: Tiago Conde

Paços Ferreira: Gouveia; Ventura, Pedro Marques, Batista, Renato (Vitinha, 66’), Miguel Ângelo, Bouba, Ibrahim, Vítor (Diogo, 55’), Hélder, Mateus (Licha, 86’)
Treinador: Filipe Anunciação

Acção disciplinar: Nada a assinalar.

Golos: Mateus (10’), Cavadas (19’), Hélder (70’), Ibrahim (87’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA
 

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack