segunda-feira, 3 de abril de 2017

JUNIORES | Feirense perde e avista-se luta intensa pela manutenção

Na deslocação ao reduto da Oliveirense, o Feirense consentiu uma derrota por 3-1. Avista-se uma disputa intensa pela manutenção.
foto: Correio da Feira
A um jornada de terminar a primeira ronda da fase de manutenção no patamar máximo do escalão, o Feirense deslocou-se ao reduto da Oliveirense de onde saiu derrotado por 3-1. Na última jornada da primeira volta da segunda divisão.

Em Bustelo, casa emprestada da Oliveirense, o Feirense entrou melhor e assumiu o controlo do jogo. O nulo inicial manteve-se até ao descanso. Na etapa complementar, Cláudio, após cruzamento da esquerda, bateu o guardião feirense Ivo. Três minutos volvidos e novo golo oliveirense. Amorim rouba a bola a Ivo e aumenta a vantagem. O Feirense reduziu por intermédio de Cavadas na sequência de um canto batido por Tavares, mas em cima do apito final, Cláudio bisou para os locais. Com este resultado, o Feirense mantém-se acima da linha de descida, mas com apenas um ponto de vantagem.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 6.ª Jornada
Quinta do Covo, Bustelo

Oliveirense, 3 – Feirense, 1

Árbitro: Marco Pereira (AF Aveiro)

Oliveirense: Gonçalo; Xanito, Vitinha, Gustavo, Rúben, Dino, Horto, Carlos Oliveira, Bruno Amorim (Raposo, 85’), Cláudio (Lima, 90+3’), Gabi (Nuno Barreto, 70’)
Treinador: Bruno Sousa

Feirense: Ivo; Diga, Carraça, Cavadas, André, Rúben (Valente, 60’), Vieira (Iben, 60’), Miccoli (Nuno Campos, 80’), Marcelo, Tavares, Azevedo
Treinador: Tiago Conde

Acção disciplinar: Nada a assinalar.

Golos: Cláudio (51’ e 90+3’), Amorim (54’), Cavadas (65’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira