segunda-feira, 3 de abril de 2017

NATAÇÃO | Feirense conquista três medalhas no Interdistrital de Infantis

A equipa de infantis da secção de natação do C. D. Feirense participou, nos dias 25 e 26 de Março, no Campeonato Interdistrital de Infantis, competição organizada pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal, Associação de Natação de Coimbra e Associação de Natação do Distrito de Leiria, que teve lugar nas Piscinas Municipais da Mealhada. Participaram na prova 282 atletas, em representação de 40 clubes. A comitiva feirense foi composta por 16 atletas, acompanhados pelo seu treinador, Antero Almeida.

O C. D. Feirense conquistou, neste campeonato, três pódios. Para além dos pódios alcançados foram, ainda, efectuados seis TAC’s Nacionais (tempo de acesso ao Campeonato Nacional de Infantis), dez TAC’s Zonais (tempo de acesso ao Campeonato Zonal Norte de Infantis) e 36 novos recordes pessoais.

A prestação da estafeta masculina de infantis A, composta por Rafael Santos, André Paiva, Rui Pinho e Gabriel Pinho foi responsável por duas medalhas, uma vez que foi vice-campeã regional na prova de 4×100 metros (m) livres e ficou em 3.º lugar na prova de 4x100m estilos, ambas com TAC Zonal.

A outra medalha feirense foi alcançada pelo nadador Rafael Santos que conquistou o 3.º lugar na prova de 100m mariposa, com TAC Nacional, tendo efectuado, igualmente, TAC Nacional nas provas de 200m mariposa e 100m costas, esta no primeiro percurso da estafeta de 4x100m estilos.

De destacar, igualmente, os TAC’s Nacionais dos nadadores Gabriel Pinho, nas provas de 100m bruços, 4.º lugar regional, e 100m livres, 5.º lugar regional; e André Paiva, na prova de 100m bruços, 6.º lugar regional, tendo, ainda, alcançado o 5.º lugar regional aos 200m bruços.

Fizeram, ainda, parte da delegação feirense os nadadores Joana Costa, Maria João Ribeiro, Bruno Gomes, Afonso Lomba, Gonçalo Lopes, Tiago Marques, Bárbara Mota, Inês Pinto, Marta Rodrigues, Gonçalo Silva, Diogo Tavares e Rui Tavares.

in: jornal CORREIO DA FEIRA
 

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack