quarta-feira, 19 de abril de 2017

“PRÓXIMA ÉPOCA COMEÇA A SER PREPARADA HOJE”

A SAD anunciou a renovação do contrato de Nuno Manta até 2019. O treinador aceitou com agrado o desafio para poder mostrar o seu trabalho e “consolidar o clube na I Liga”
foto: CD Feirense
O bom trabalho de Nuno Manta levou Kunle Soname, presidente da SAD, a renovar-lhe o contrato

O Feirense decidiu apostar no técnico de 38 anos que recebeu a equipa numa classificação aflitiva e conseguiu a permanência. Esta será a primeira vez que Manta iniciará uma época no comando

O bom trabalho de Nuno Manta no comando técnico do Feirense foi reconhecido pela SAD, que o convidou a prolongar o contrato, que expirava no final da época, por mais dois anos, ou seja, até ao final da temporada 2018/19. O acordo foi ontem anunciado em conferência de Imprensa. “O objetivo desta primeira fase passava por manter o clube na I Liga, seria um feito histórico, inédito, uma página dourada escrita por mim, pelos jogadores e pela estrutura do clube. E conseguimos!”, disse, feliz, o treinador de 38 anos, acompanhado na cerimónia de renovação do contrato pelo presidente da SAD, o nigeriano Kunle Soname, e os administradores Jorge Gonçalves e Miguel Fernandes. Satisfeito com este convite, Nuno Manta explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta. “Decidi aceitar este desafio porque acho que é o momento para consolidar o meu trabalho; e o clube também tem de consolidar-se na I Liga. Agora, é uma questão de trabalharmos mais afincadamente, com objetivos bem delineados, e tornar o Feirense um clube grande em Portugal”, referiu o técnico, acrescentando que, apesar de ainda faltarem cinco jornadas para o final da época, todos estão já a pensar no futuro. “A próxima época começa a ser planeada a partir de hoje. Vamos começar a analisar todos os processos pendentes de jogadores emprestados e observar outros. O objetivo fundamental é manter o clube na I Liga na próxima época e nos anos a seguir e é preciso criar bases para que isso aconteça”, concluiu.

Kunle Soname, líder da SAD, mostrou-se satisfeito pela campanha do Feirense e explicou que considera Nuno Manta “o técnico ideal para conduzir este barco rumo aos objetivos que irão fazer o clube crescer ano após ano”. “Vamos começar a analisar todos os processos pendentes, de jogadores emprestados e observar outros”

in: jornal O Jogo
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack