sexta-feira, 12 de maio de 2017

Caminho aberto para Flávio

Paulo Monteiro lesionou-se contra o Paços. Manta só tem dois centrais disponíveis
Para a receção de amanhã ao Sporting, Nuno Manta não poderá apresentar grandes surpresas no eixo da defesa do Feirense, isto porque Paulo Monteiro fraturou o osso da face, na vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0), tendo sido operado no início da semana, pelo que falhará os últimos dois jogos do campeonato, tal como Luís Rocha, que já se encontra fora das contas há mais de dois meses.

Assim, restam apenas os centrais Flávio Ramos e Ícaro, sendo que o primeiro vai regressar ao onze, por troca com Paulo Monteiro.

Analisando os minutos de utilização dos quatro defesas, a dupla brasileira, que enfrentará os leões, não gera preocupações para Nuno Manta, pois os dois jogadores que a compõem foram os mais utilizados na I Liga, com 1834’’ para Ícaro e 1644’’ para Flávio Ramos.

Além dos dois lesionados já referidos, o treinador do Feirense tem mais cinco atletas indisponíveis: Cris, David, Wellington e Hugo Seco (por lesão) e ainda Ricardo Dias, devido a castigo.

in: jornal O Jogo
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...