segunda-feira, 22 de maio de 2017

JUNIORES | Feirense continua a depender de si próprio

Novo empate – terceiro consecutivo – para os fogaceiros. Na deslocação a Barcelos, os pupilos de Tiago Conde igualaram-se a um com o Gil Vicente.

Sétimo empate em 12 jogos na Zona Norte da Fase da Manutenção. Esta é a história da fase terminal da temporada do Feirense. Depois de sair de Barcelos com o empate a um, os fogaceiros continuam acima da linha de descida, mas em igualdade pontual com o Leixões, antepenúltimo classificado.

No Estádio Adelino Ribeiro Novo, o Gil Vicente entrou melhor e causou sufoco na formação concelhia durante os primeiros minutos. O Feirense reagiu, começar a assumir o comando da partida com destaque para um forte remate de Tavares ao ferro da baliza de Rafa. Contra a corrente do jogo, os locais dispuseram de uma grande penalidade e, na cobrança, João Silva desbloqueou o nulo.

Na etapa complementar, domínio total para os azuis. Com alguma falta de perícia na finalização, o Feirense apenas chegou ao empate através da marca dos 11 metros. Na cobrança, Tavares igualou o marcador. No último lance do encontro, o defesa feirense Rafa enviou o esférico ao ferro da baliza contrária.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 12.ª Jornada
Estádio Adelino Ribeiro Novo

Gil Vicente, 1 – Feirense, 1

Árbitro: Pedro Maia (AF Porto)

Gil Vicente: Rafa; Pedro Araújo, Bruno Mais, Rui Oliveira, Pedro Amaro, Pedro Ramalho, João Silva, Tiger, Nuno Simões (Hicarne, 80’), Flávio (Aldaír, 60’), Peter (Tomás, 80’)
Treinador: Alberto Silva

Feirense: Henrique; Diga, Rafa, Cavadas, André, Rúben, Miccoli (Madueke, 75’), Vieira (Nuno, 80’), Marcelo (Ibrahim, 62’), Tavares, Leo
Treinador: Tiago Conde

Disciplina: Nada a assinalar.

Golos: João Silva (30’, g.p.), Tavares (75’, g.p.)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: