terça-feira, 2 de maio de 2017

JUNIORES | Feirense regressa às vitórias em Chaves

Ibrahim e Leo marcaram os tentos que dão três preciosos pontos aos juniores do Feirense.

Após três jornadas sem conseguir vencer, os pupilos de Tiago Conde voltaram ao trilho dos triunfos. Na deslocação a Chaves, o Feirense disputou com os locais uma primeira parte recheada de oportunidades para golo, mas com os atacantes, de parte a parte, a pecarem na finalização. Na etapa complementar, o golo de Ibrahim, após cruzamento de Tavares, foi o corolário de uma entrada fulgurante dos fogaceiros. O momento da tarde estava destinado a Leo. Corte da defensiva flaviense com o esférico a sobrar para o jovem médio feirense que, com um remate exímio, fechou o marcador. O Feirense ascende ao segundo lugar, mas com apenas um ponto de diferença para os lugares de despromoção.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 9.ª Jornada
Complexo de Treinos do Municipal de chaves

Chaves, 0 – Feirense, 2

Árbitro: Tiago Mendes (AF Braga)

Chaves: Francisco Alves; Ricardo Cá (Viana, int.), Hélder Martins, Leandro Machado, Sabimbi (Semedo, 80’), José Afonso, Edu Alves, Luís Canina, Alaji (Jorginho, 65’), Filipe, Simão

Treinador: Carlos Guerra

Feirense: Henrique; Diga, Abubu, Cavadas, André, Rúben, Leo, Miccoli (Nuno, 85’), Ibrahim, Tavares (Gadelho, 90’), Madueke (Azevedo, 65’)

Treinador: Tiago Conde

Disciplina: Nada a assinalar.

Golos: Ibrahim (68’), Leo (85’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: