segunda-feira, 29 de maio de 2017

JUNIORES | Manutenção à distância de um empate

Os juniores do Feirense venceram a Oliveirense por 2-1 e basta não perder a última jornada com o Leixões para manter-se na elite nacional do escalão.
foto: Correio da Feira
O Feirense recebeu a já despromovida formação da Oliveirense e venceu por 2-1, continuando a depender de si próprio para garantir a manutenção.

Os fogaceiros entraram a todo o gás e encostaram a equipa de Oliveira de Azeméis ao último terço defensivo. O golo chegou cedo, ao 26’, com Miccoli a cobrar de forma irrepreensível um livre directo. O segundo da turma de Joel Conde surgiu a queimar o apito para o descanso. Cruzamento do lateral-direito Diga com Ibrahim a ganhar a dividida com o guardião Rui – este acabou por sair, mais tarde, lesionado.

Na etapa complementar, os jovens fogaceiros mostraram-se mais relaxados e, na única jogada de perigo, a Oliveirense dispôs de uma grande penalidade. Na cobrança, Cláudio não fez cerimónia e bateu Henrique. Os pupilos de Bruno Sousa ainda tentaram superiorizarem-se ao Feirense, mas não alcançaram sucesso ofensivo. O Feirense acabou por reagir e voltou a controlar o jogo.

Na luta pela manutenção, Feirense, Chaves ou Leixões, uma destas acabará por descer à segunda divisão. Os fogaceiros deslocam-se ao reduto do Leixões e basta não perderem para garantir um lugar na primeira divisão do escalão na próxima temporada.

Ficha de Jogo

I Nacional de Juniores, Zona Norte da Manutenção | 13.ª Jornada
Complexo Desportivo do CD Feirense

Feirense, 2 – Oliveirense, 1

Árbitro: Gonçalo Nunes (AF Coimbra)

Feirense: Henrique; Diga, Rafa, Cavadas, André, Miccoli (Caetano, 90’), Tavares, Rúben, Ibrahim (Azevedo, 90+4’), Vieira (Madueke, 80’), Leo
Treinador: Tiago Conde

Oliveirense: Rui (Gonçalo, 65’); Xanito, Vitinha, Gustavo, Rúben, Bino (Nuno Barreto, 80’), Porto, Pedro Ferreira, Carlos Oliveira (Gabi, 60’), Bruno Amorim, Cláudio
Treinador: Bruno Sousa

Disciplina: Cartão amarelo a Rui (32’), Tavares (58’), Miccoli (59’) e Vitinha (87’).

Golos: Miccoli (26’), Ibrahim (44’), Cláudio (60’, g.p.)

in: jornal  CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack