segunda-feira, 22 de maio de 2017

JUVENIS | Juvenis do Feirense ascendem ao Nacional

O escalão de Juvenis do Feirense atingiu o objectivo de início de época e, ao sagrar-se campeão distrital, sobe ao Campeonato Nacional.

Depois de cair para as distritais na temporada transacta, os Juvenis do Feirense, em velocidade cruzeiro, sagraram-se campeões de Aveiro e sobem para o Campeonato Nacional. A ascensão ficou consumada ontem, domingo, com um triunfo por 5-1 em Lourosa.

Na Academia Forte Paixão, o Feirense entrou melhor, com mais posse de bola e com diversas ocasiões para golo. Rui Silva bisou (14’ e 21’) e Kiko (23’) e Costa (25’) aumentaram a vantagem. Na etapa complementar, Valente reduziu para os lusitanistas, mas tempo ainda para Rúben, aos 77’, fechar as contas do marcador.

Com uma equipa formatada para provas nacionais, a duas jornadas do término do campeonato, os pupilos de André Teixeira somam 92 pontos em 32 jogos. Destes, triunfaram 30, tendo empatado apenas dois – ambos fora de portas – frente ao Espinho (1-1) e Arouca (0-0). O Feirense não conhece, esta época, o sabor da derrota.

Ficha de Jogo

I Distrital de Juvenis | 32.ª Jornada
Estádio Adelino Ribeiro Novo

Lus. Lourosa, 1 – Feirense, 5

Árbitro: Sandra Bastos

Lus. Lourosa: Castro (Joaquim Leite, int.); Vieira, André Silva, João Santos (Lourenço, int.), Martins, Pinheiro, Guilherme (Daniel Santos, 50’), Valente, Pedro Silva, Rui Pedro, Fábio (José Pereira, 50’)
Treinador: Miguel Bastos

Feirense: Faria (André, int.); Iga (Vasco Coelho, int.), Nuno Lima (Vicente, int.), João Pinto, Pedro Rosas (Ivo Cardoso, 55’), Kiko (Mário, 55’), Fred (Filipe, 55’), Rui Silva, Rúben, Costa, Semedo (Nuno Soares, int.)
Treinador: André Teixeira

Disciplina: Nada a assinalar.

Golos: Rui Silva (14’; 21’), Kiko (23’), Costa (25’), Valente (65’), Rúben (77’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack