domingo, 7 de maio de 2017

Luiz Phellype pediu desculpa a Paulo Monteiro

Luiz Phellype, avançado do Paços de Ferreira, utilizou a sua página pessoal de Facebook para pedir desculpa a Paulo Monteiro, defesa-central do Feirense, que saiu lesionado no jogo de ontem com os castores.

De recordar que Luiz Phellype representou o Feirense na temporada  2014/2015, emprestado pelo Estoril.Praia, tendo-se sagrado o melhor marcador da equipa com 16 golos apontados.

"Amigos venho aqui agora pedir minhas sinceras desculpas pelo que aconteceu no jogo de hoje com o atleta Paulo Monteiro do C.D. Feirense. Essa foi mais uma das fatalidades que não tem como ser evitada durante uma partida. Fico muito triste em saber que foi grave a lesão. Amigo espero que tenhas uma boa recuperação e que volte rapidamente a fazer o seu trabalho. Abraço e fique com Deus.", escreveu.

Decorria o minuto 65 do encontro quando Luiz Phellype, ao tentar um remate acrobático, atingiu involuntariamente o defesa fogaceiro na face, deixando-o com um afundamento da maça do rosto. O atleta está hospitalizado na unidade do Padre Américo, em Penafiel, e deverá será submetido a uma intervenção cirúrgica à face.

Sem comentários: