sexta-feira, 5 de maio de 2017

Nuno Manta Santos diz que Feirense nunca pode estar descontraído

O treinador do Feirense afirmou hoje que a equipa não deve deslumbrar-se com os últimos resultados e pediu empenho aos jogadores para o jogo de sábado, com o Paços de Ferreira, da 32.ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, Nuno Manta Santos, pediu empenho aos seus jogadores, alertando que o Feirense vai sentir dificuldades com o Paços de Ferreira.

O técnico alertou que o Paços de Ferreira é um adversário forte e com uma série de resultados positivos.

"Nunca podemos estar descontraídos e com o Paços de Ferreira vamos ter um jogo difícil, perante uma equipa que em 14 jogos consecutivos apenas perdeu por duas vezes. Tem tido resultados positivos em casa, onde é forte e tem bons processos de organização defensiva e é uma equipa muito equilibrada. Temos de contrariar esse tipo de jogo", sublinhou.

O Paços de Ferreira foi o adversário do Feirense na estreia de Nuno Manta Santos como treinador principal da equipa na I Liga. Um facto que não é esquecido pelo técnico e que marcou a viragem para os resultados positivos.

"O que mudou desde o jogo da primeira volta foi a nossa posição na tabela. Estávamos quase no último lugar e agora estamos no oitavo. Houve uma sucessão de resultados positivos que nos deu mais confiança para encararmos o nosso trabalho diário", recordou.

Nuno Manta Santos considerou ainda que o Feirense vai lutar para conseguir o pleno de vitórias até ao final do campeonato, porque diz ser a cultura do clube na forma como encara a prova.

"O ciclo das vitórias nunca se pode fechar e a nossa equipa quer sempre ganhar. A atitude e a intensidade não podem faltar, independentemente de quem joga. Até ao final do campeonato vamos querer conquistar os nove pontos que faltam disputar", afirmou.

Para o jogo com o Paços de Ferreira, o técnico Nuno Manta Santos não poderá contar com Cris e Luís Rocha, alvos de intervenção cirúrgica, e com David e Wellington, ainda lesionados.

O Paços de Ferreira, 11º classificado, com 35 pontos, recebe no sábado, pelas 18:15, o Feirense, no 8.º lugar, com 39 pontos, em jogo da 32ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

in: Diário de Noticias

Sem comentários: