sexta-feira, 12 de maio de 2017

Nuno Manta: «Vamos encontrar um Sporting muito forte»

Técnico do Feirense quer encerrar jogos em casa a vencer
O treinador do Feirense prometeu esta sexta-feira uma equipa empenhada para ganhar ao Sporting. Na conferência de antevisão, Nuno Manta Santos vincou a vontade em acabar os jogos disputados no Marcolino de Castro com um triunfo.

«O Feirense procura sempre discutir e ganhar todos os jogos. Vamos entrar motivados, determinados e organizados para vencer o próximo jogo», afirmou o treinador «fogaceiro», focado em consolidar a cultura de vitórias ao serviço da formação de Santa Maria da Feira.

«Há sempre uma motivação diferente quando se joga contra um grande. Estamos a tentar mudar essa mentalidade para que encaremos todos os adversários como grandes, e tendo sempre muito respeito. Ganhar é sempre uma grande satisfação, porque é sinal de que o nosso trabalho foi bem realizado», sublinha.

Com a derrota frente ao Belenenses, os «leões» interromperam um ciclo de onze jogos sem perder. Apesar disso, Nuno Manta espera uma equipa a querer «dar uma resposta positiva» após o desaire consentido em Alvalade.

«Sabemos que é uma equipa bastante forte em termos ofensivos. Não perdia há bastante tempo e é uma equipa que tem bastantes situações de finalização. Vamos encontrar um Sporting muito forte e motivado com os jogadores a quererem dar uma grande resposta aos seus adeptos e simpatizantes», sublinhou.

O Feirense recebe o Sporting este sábado, pelas 20h30, para a 33ª jornada do campeonato. O jogo vai ser arbitrado por Vasco Santos, da Associação de Futebol do Porto.

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários: