segunda-feira, 15 de maio de 2017

Tiago Silva renasce na Feira

Herói da primeira vitória de sempre do Feirense diante de um grande no campeonato, Tiago Silva renasce em Santa Maria da Feira, onde encontrou um clube que o surpreendeu. “Estou muito feliz aqui”, assume.

É um autêntico talismã nos fogaceiros. Sempre que marcou, a equipa ganhou, e nem o Sporting conseguiu inverter o registo. “Não é todos os dias” que se bisa diante de um grande, admite, mas Tiago fica “mais feliz por contribuir para a vitória”. O médio tem assumido a batuta do jogo, um papel que “já tinha desempenhado no Belenenses, mas não com tanta regularidade”, recorda, ele que saúda “a confiança do treinador”, Nuno Manta Santos, que “tem muito mérito” na atual época azul.

“As coisas vêm-me saindo bem”, assume, enquanto elogia “a organização” do Feirense e “a massa associativa, que é espetacular”. “Estava a precisar disto, para ganhar alguma confiança. Estou grato a este clube, porque me deu a mão e ajudou-me a crescer”, acrescenta. Tiago Silva tem mais um ano de empréstimo aos fogaceiros. É para cumprir? “Tudo vai depender do Belenenses e do Feirense, mas estou muito feliz aqui”.

in: Jornal de Notícias
RUI ALMEIDA SANTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack