sábado, 20 de maio de 2017

V. Guimarães-Feirense, 0-1 (destaques)

Tchuameni diz presente na primeira chamada
foto: MaisFutebol

FIGURA: Tchuameni
Estreia a marcar do avançado camaronês naquela que foi igualmente a sua estreia a titular com a camisola do Feirense. Somava apenas 24 minutos esta época. Nuno Manta Santos apostou no atacante pela primeira vez de início e, apesar de não ter dado nas vistas, estava no sítio certo à hora certa para resolver o encontro. Vigiado de perto por Prince, o camaronês aproveitou a oportunidade de que dispôs para ganhar a frente a Rúben Ferreira e fazer o gosto ao pé. Contudo, saiu lesionado.

MOMENTO: golo de Tchuameni (69’)
Trabalho de Luís Machado na esquerda, ganhou no frente a frente com o seu opositor direto e cruzou rasteiro depois para o coração da área. Ninguém do V. Guimarães conseguiu fazer a interceção, com a bola a acabar por chegar ao seu destinatário, sendo que o camaronês de 20 anos ganhou a frente a Rúben Ferreira e encostou para o fundo das redes.

OUTROS DESTAQUES
Platiny: protagonizou um dos momentos do jogo ao atirar com estrondo ao travessão da baliza do V. Guimarães. Para além desse lance esteve sempre muito ativo no ataque da equipa de Santa Maria da Feira.

Luís Machado: fabricou o golo da equipa do Feirense, ao ganhar o duelo individual com João Aurélio no lado esquerdo do ataque antes de servir Tchuameni. Já na primeira parte tinha deixado o aviso ao rematar com perigo no lado esquerdo.

Raphinha: foi o elemento mais perigoso de um V. Guimarães reformulado. Muito veloz, o extremo brasileiro esteve no cabeceamento venenoso da primeira metade e rematou à trave no reatar do encontro. Incisivo e vertical com os olhos na baliza adversária, Raphinha fez-se valer pelo pragmatismo na abordagem aos lances.

Rúben Ferreira: aproveitou a oportunidade concedida por Pedro Martins, apresentando-se com um ritmo forte desde o início do jogo quer a atacar quer a defender. Assertivo na manobra defensiva, esteve igualmente acutilante a atacar. Deixou-se antecipar no lance do golo.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack