domingo, 28 de maio de 2017

Vem aí reforço mas Ícaro fica

FECHADO. Ícaro já deu o ‘sim’ ao convite para renovar
Espinha dorsal da defesa é para manter e o treinador pediu outro patrão como Flávio

O Feirense foi a grande sensação do último campeonato e a SAD sabe que terá de trabalhar muito e bem para dar continuidade ao percurso realizado. Nesse sentido, e após várias reuniões com Nuno Manta, os fogaceiros estão no mercado para contratar um defesa central. A entrada de uma cara nova servirá para acrescentar qualidade a uma defesa que manterá Ícaro. O experiente brasileiro já chegou a entendimento para renovar contrato.

LUÍS ROCHA TAMBÉM DEVE RENOVAR E PODERÁ SER PAULO MONTEIRO A ‘CAIR’ SE A SAD GARANTIR UM CENTRAL DE TOPO

Aos 28 anos, Ícaro prepara-se para cumprir a quarta temporada em Santa Maria da Feira. Pelo meio teve uma curta passagem pelo Chaves. Voltou para ser um dos elementos mais importantes na subida de divisão e na última época cumpriu 26 jogos.

Tal como o brasileiro, também Luís Rocha foi convidado a ficar no clube, tal como o nosso jornal antecipou no início do mês. Com 30 anos, o possante defesa ambiciona permanecer na 1ª Liga e a renovação não será difícil. A estes dois jogadores, junta-se o indiscutível Flávio. É nele que Nuno Manta deposita toda a confiança para liderar a defesa na nova temporada e o tal reforço que o treinador e a SAD desejam terá um perfil idêntico ao do brasileiro descoberto no Paysandu, no verão passado.

A confirmar-se a entrada de alguém que acrescente mesmo valor ao onze o grande sacrificado será Paulo Monteiro. O antigo internacional jovem português já tem 32 anos, termina contrato e na época finda teve imensas dificuldades em entrar no onze.

in: jornal RECORD
RICARDO VASCONCELOS

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack