segunda-feira, 26 de junho de 2017

ANDEBOL | Equipa feminina sagrou-se Campeã Nacional de Infantis

A equipa de andebol feminina de infantis sagrou-se Campeã Nacional

foto: Andebol Feirense
No Encontro Nacional de Infantis, que se disputou em Albufeira, entre o dia 22 e 25, a equipa de infantis femininas não deu quaisquer hipóteses às suas adversárias, vencendo todos os jogos que disputou.

Na 1ª jornada, as "fogaceiras" venceram o Lagoa AC por expressivos 27-11 e repetiram a dose na 2ª jornada, ao vencer o ABC Braga por 21-10. Com estes resultados, a equipa do Feirense venceu o seu grupo e garantiu um lugar no Top 8.

Na fase a eliminar, as jovens Guerreiras azuis venceram o AA Didaxis por 15-9, no dia 24 de manhã e, no mesmo dia, às 19:00 horas, na meia-final da prova, derrotaram a equipa do CALE por 23-18, conquistando um lugar na final.

No jogo decisivo, disputado na manhã do dia 25, as "fogaceiras" mediram forças com a equipa do Colégio de Gaia, a quem venceram por 16-12, conquistando assim o titulo de Campeãs Nacionais de Infantis, terminando a competição cem por cento vitoriosa.

As jogadoras campeãs nacionais são; Ana Martins, Ana Cardoso, Beatriz Oliveira, Filipa França, Francisca Gonçalves, Iara Soares, Iris Secretário, Joana Couto, Leonor Silva, Lia Gomes, Margarida Figueiredo, Maria Beatriz Resende, Mariana Silva, Mariana Santos, Sofia Abelha, Ana Regina Ferreira, Beatriz Névoa, Maria Pinto Mota e Maria Carolina Andrade.
Equipa técnica; Carla Barbosa, treinadora principal, Bárbara Silva e Luís Lourenço

 Parabéns Guerreiras!

Sem comentários: