segunda-feira, 19 de junho de 2017

Clube Desportivo Feirense arrecada oito prémios na Gala da AFA

GALA FUTEBOL AVEIRENSE
foto: Correio da Feira
O Feirense foi um dos principais galardoados da II Gala do Futebol Aveirense, mas outros protagonistas desportivos do Concelho estiveram em destaque. O Correio da Feira sorteou uma viagem para duas pessoas à Ilha da Madeira.

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA), presidida por Arménio Pinho, promoveu, no sábado, a II Gala do Futebol Aveirense, durante a qual premiou os melhores do desporto rei do distrito.

Depois do sucesso da primeira edição, realizada na Sala dos Fornos da Oliva, em S. João da Madeira, os responsáveis aveirenses optaram pelo Velódromo de Anadia, em Sangalhos, para palco do evento, que recebeu cerca de 800 pessoas.

A II Gala do Futebol Aveirense premiou vários clubes e individualidades das modalidades de futebol, futsal e futebol de praia, desde os escalões de formação às equipas seniores. O Clube Desportivo Feirense foi um dos clubes do Concelho em maior destaque ao arrecadar oito prémios, concretamente ao técnico Nuno Manta Santos, como ‘Treinador Revelação’, e pelos títulos distritais de Juvenis (1.ª Divisão e 2.ª Divisão), Iniciados (2.ª Divisão), Infantis/B, Benjamins/B, Traquinas/A e AFA Beach Soccer Masculino.

Joca do U. Lamas, como ‘Melhor marcador do Campeonato Safina’, Juventude Fiães, pelo título distrital de Juvenis (Futsal), Dani e Joel Santos, ambos do Arrifanense Futsal, como melhor marcador e treinador, respectivamente, foram outros feirenses consagrados. Ivo Oliveira, do Lusitânia Lourosa, Leo, do S. João de Ver, e Joca, do U. Lamas, figuraram entre o 11 da época em futebol, enquanto Dani, do Arrifanense, faz parte do melhor 5 de futsal.

O Sporting de Espinho e o Covão do Lobo, vencedores do Campeonato e Supertaça, em seniores, de Futebol e Futsal, respectivamente, foram também equipas em destaque na noite da II Gala do Futebol Aveirense.

Durante o evento foi sorteada uma viagem para duas pessoas à Ilha da Madeira, pelo número do ingresso individual de cada um, oferecida pelo Jornal Correia da Feira, no âmbito das comemorações dos 120 anos, que se associou, deste modo, à festa do desporto aveirense. O vencedor da viagem à Ilha da Madeira foi José António Cardoso, treinador dos infantis do Dínamo Sanjoanense (Futsal).

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: