domingo, 4 de junho de 2017

Edson cobiçado no estrangeiro

O ala fez uma boa segunda volta e pode sair, pois tem mercado em Israel, Arábia Saudita e Croácia
foto: CD Feirense
A excelente segunda volta que Edson Farias protagonizou no Feirense despertou o interesse de alguns países na contratação do extremo, que regressou a Portugal em Janeiro, oriundo dos coreanos do Bucheon 1995, depois de já ter representado também as cores do Paços de Ferreira, entre 2014 e 2016.

Com mais dois anos de contrato com o emblema de Santa Maria da Feira, Edson tem em mãos propostas da Arábia Saudita, Israel e Croácia que, em termos financeiros, são mais vantajosas do que a atual situação, mas para o brasileiro de 25 anos sair será necessário chegar a um entendimento com o Feirense.

Esta cobiça sobre Edson Farias também tem o dedo de Nuno Manta, que foi importante para a valorização do jogador, tendo inicialmente entrosado o atleta com o restante plantel, durante o primeiro mês, que serviu de adaptação à nova realidade e só a partir daí o começou a utilizar de uma forma mais assídua na equipa, tendo o brasileiro realizado 11 jogos e marcado um golo. Nuno Manta apostou no jogador na segunda volta do campeonato e deu-lhe protagonismo.

in: jornal O JOGO
A.B.

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack