sábado, 3 de junho de 2017

Etebo em destaque na seleção nigeriana

Etebo foi um dos ativos do Feirense mais valorizados ao longo desta época, na qual o avançado fez a estreia na I Liga, mostrando uma grande polivalência ao fazer várias posições do meio-campo para a frente.

Terminado o campeonato, o jogador, de 21 anos, seguiu para o estágio da Nigéria, onde também tem estado em evidência, ajudando as“super-águias”nos dois particulares, frente a Córsega (1-1) e Togo (3-0) , antes do jogo a doer, relativo à primeira jornada da fase de grupos de qualificação para a CAN 19, contra África do Sul, no dia 10 de junho.

No primeiro jogo treino, Etebo foi titular, ao lado dos portistas Chidozie e Mikel Agu, tendo conquistado a grande penalidade, que Iheanacho converteu, fazendo o empate. Diante do Togo, Etebo vestiu a camisola número 10 e jogou cerca de 58 minutos, tendo estado em destaque, sobretudo na primeira parte, na altura em que surgiram os dois golos de Musa e o terceiro de Iheanacho.

O guarda-redes Alampasu, que também é dos quadros do Feirense, mas foi emprestado ao Cesarense, entrou na segunda parte, tendo feito cerca de 20 minutos.

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários: