quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fogaceiros de regresso aos trabalhos

O Feirense, equipa da Primeia Liga, iniciou esta quarta-feira os trabalhos de pré-temporada, com a realização dos exames médicos ao plantel comandado por Nuno Manta Santos.

A equipa preserva a maioria dos jogadores do plantel que terminou a época anterior, aos quais se juntaram os reforços já confirmados, Kiki (ex-Olhanense) e Bruno Nascimento (ex-Omonia, Chipre), sendo que as próximas semanas serão de preparação e de decisões relativamente a contratações.

Etebo e Babanco apenas se apresentarão em Santa Maria da Feira no início da próxima semana, dado que estiveram envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções nacionais, o mesmo acontece em relação a Jean Sony, a ultimar questões pessoais no Haiti.

Com os próximos dias dedicados a exames médicos e a testes físicos, o trabalho no relvado inicia-se na segunda-feira.

Ao nível da equipa técnica, Nuno Manta Santos continua a contar com a colaboração de Samuel Correia (treinador-adjunto) e de Paulo Santos (treinador de guarda-redes), aos quais se juntam Mário Cardoso (recuperador) e João Peralta (preparador físico).

Plantel provisório do Feirense para a época 2017/2018:

Guarda-redes: Vaná.

Defesas: Barge, Bruno Nascimento (ex-Omonia, Chipre), Luís Rocha, Flávio, Kakuba e Kiki (ex-Olhanense).

Médios: Cris, Luís Aurélio, Tiago Silva, João Tavares, Diga (ex-júnior) e Ibrahim (ex-júnior).

Avançados: Edson Farias, Hugo Seco, Luís Machado, David e Tchuameni.

Saíram: Platiny (Desportivo de Chaves), Pelé (Rio Ave), Karamanos (Olimpiakos), Vítor Bruno (Boavista) e Rúben Oliveira.

in: LUSA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira