segunda-feira, 26 de junho de 2017

NATAÇÃO | Feirense conquista segundo lugar no 11.º Torneio AEJ

A secção de natação do C. D. Feirense marcou presença no 11.º Torneio AEJ, realizado na piscina de 50 metros do complexo desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira, no fim-de-semana de 17 e 18 de Junho.
foto: Correio da Feira (DR)
Estiveram presentes 375 nadadores, em representação de 22 clubes, dos quais sete fora da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal. O C. D. Feirense esteve representado por 46 atletas, acompanhados dos técnicos André Bastos e Antero Almeida.

Nesta prova a natação Feirense alcançou o 2º lugar da classificação final.

De destacar a prestação de Job Silva, que venceu a prova de 100m costas e ficou em 3.º lugar aos 100m mariposa (juniores/seniores); Manuel Pinho, 2.º lugar nas provas de 100m livres e 100m mariposa (juvenis), com TAC Nacional em ambas; Rodrigo Coelho, 2.º lugar aos 100m costas (juvenis), com TAC Nacional; Rafael Santos, 2.º lugar aos 100m mariposa (infantis), com TAC Nacional; a estafeta masculina de juniores e seniores, composta por Job Silva, André Correia, Ruben Almeida e Ruben Paiva, que ficou em 2.º lugar nas provas de 4×50 metros livres e 4x50m estilos; e a estafeta feminina de juniores e seniores, composta por Jéssica Pinho, Patrícia Silva, Mariana Martins e Inês Coelho, que ficou em 3.º lugar na prova de 4x50m estilos.

Em destaque, também a obtenção de TAC Nacional de Gabriel Pinho (infantil) aos 100m bruços e Rui Pinho (infantil) aos 100m mariposa.

Contribuíram, ainda, para a classificação final 32 atletas feirenses, tendo sido batidos 44 recordes pessoais ao longo da jornada.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira