segunda-feira, 12 de junho de 2017

NATAÇÃO | Job Silva vence Final B no Meeting Internacional do Porto

A secção de natação do Clube Desportivo Feirense participou no XXXIII Meeting Internacional do Porto, no passado fim-de-semana, que decorreu na Piscina da Campanhã.
foto: Correio da Feira
A prova contou com a participação de 354 atletas em representação de 55 clubes portugueses, escoceses, suíços e checos, e com a participação da selecção nacional júnior, da selecção da Associação de Natação do Distrito de Leiria e da selecção da Associação de Natação de Santarém.

O C. D. Feirense esteve presente com sete nadadores, acompanhados dos treinadores André Bastos e Antero Almeida.

A competição foi composta por eliminatórias (manhã) e finais A e B (tarde).

O grande destaque desta competição vai para o nadador fogaceiro Job Silva que participou em duas finais, uma final A e uma final B. O atleta feirense ficou em 6.º lugar da geral aos 200m costas e venceu a final B na prova de 100m costas, com TAC Nacional, tendo batido o recorde do clube (escalão 19 e mais anos) na prova de 50m costas.

Para além de Job Silva, nadaram em representação das cores feirenses Manuel Pinho, TAC Nacional aos 100m livres e aos 100m costas, batendo os recordes do clube (escalão 16 anos) aos 50m livres e aos 50m costas; Mariana Martins, que bateu o recorde do clube (escalão 19 e mais anos) na prova de 100m mariposa; Inês Coelho, que bateu o recorde do clube (escalão 18 anos) na prova de 100m livres; André Correia; Maria Inês Coelho; e Rúben Paiva, tendo os nadadores presentes batido 12 recordes pessoais.

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: