quinta-feira, 29 de junho de 2017

Reforços a chegar

Começaram os exames médicos com 19 futebolistas # Guardião Vaná esteve presente... mas pode sair

O Feirense deu ontem o pontapé de saida para a temporada 2017/2018, mas apenas 19 futebolistas compareceram à chamada para os tradicionais exames médicos e fisicos que se prolongam pelo dia de hoje.

Os nigerianos Etebo, Alampasu e o cabo-vediano Babanco apenas se apresentam na próxima semana ao trabalho, por terem estado ao serviço das respectivas selecções, à semelhança de Jean Sony, que se encontra no seu país, devidamente autorizado pelos fogaceiros, a tratar de assuntos particulares.

Vaná, por sua vez, esteve presente nos reconhecimentos clínicos, mas a situação do guarda-redes brasileiro - figura de cartaz da campanha extraordinária dos fogaceiros na última temporada, com a melhor classificação de sempre na Liga e a primeira permanência alcançada em cinco presenças na prova - poderá conhecer importantes desenvolvimentos nos próximos dias. Uma saída deste jogador implicará a entrada de mais de um milhão de euros nos cofres do Feirense, o que significará um dos mais importantes encaixes financeiros da história do clube.

O plantel de Nuno Manta apresenta, ainda, muitos lugares em aberto, contudo, os próximos dias vão trazer bastantes novidades, perspectivando-se a entrada de vários reforços para os diferentes sectores.

Médio Fabinho em negociações

Fogaceiros apresentaram proposta de renovação ao jogador de 22 anos

O Feirense está disponível para continuar com o médio Fabinho. O jogador de 22 anos, formado no clube de Santa Maria da Feira, encaixa nos planos do técnico Nuno Manta e, nos últimos dias, o processo de renovação de contrato conheceu desenvolvimentos, com o clube fogaceiro a apresentar uma derradeira proposta ao atleta que nas últimas quatro épocas acumulou 139 jogos com a camisola fogaceira. No entanto, Fabinho possui outros convites, pelo que aguardará mais alguns dias ate dar resposta ao emblema de Santa Maria da Feira. O Feirense, recorde-se, já perdeu alguns jogadores nestas circunstancias, casos de Vítor Bruno e Rúben Oliveira, por não pretender elevar o orçamento.

in: jornal A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira