quarta-feira, 28 de junho de 2017

Rúben Oliveira assina pelo V. Guimarães

O médio ofensivo Rúben Oliveira deixou o Feirense e assinou um vinculo contratual com o Vitória de Guimarães válido para as próxima três temporadas

Rúben Oliveira, de 22 anos, foi uma das pecas basilares na campanha do Feirense na época de 2015/2016, que culminou com a subida dos fogaceiros à 1ª Liga, onde participou em 45 jogos e marcou 2 golos.

Natural de Oliveira de Azeméis, o jovem e talentoso médio ofensivo, fez a sua formação divida por Sanjoanense, Sporting, Feirense (3 temporadas) e Rio Ave, onde concluiu o seu último ano de júnior.

Regressou ao Feirense em 2013/2014, no seu primeiro ano de sénior, tendo participado em 5 jogos, todos na 2ª Liga, contabilizando um total de 178 minutos.

Depressa lhe foi reconhecido enorme potencial futebolístico, confirmado na época seguinte, 2014/2015, onde participou em 29 jogos (25 na 2ª Liga, 3 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal), somando um total de 1635 minutos de jogo, não tendo marcado qualquer golo. A época 2015/2016 foi de afirmação e foi elemento fundamental para a equipa de Pepa e, depois, para José Mota, que concluiu a época.

Neste temporada que agora findou, um diferendo entre o jogador e o clube afastaram Rúben Oliveira da competição, não tendo participado em nenhum jogo ao longo de toda a temporada. Agora, livre para escolher outro clube, assinou com o Vitória de Guimarães, onde, segundo adianta o jornal A BOLA, irá alinhar pela equipa B dos vitorianos.

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira