quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vítor Bruno sai do Feirense e lamenta falta de respeito

Esquerdino critica a forma como o processo de renovação foi conduzido

Vítor Bruno não chegou a acordo com o Feirense para a renovação de contrato e vai abandonar o clube de Santa Maria da Feira. O esquerdino fez 35 jogos na época 2016/17.

«Ao longo de uma época fiz de tudo para ser o mais profissional possível. E fui!
Fui respeitoso! Cordial...Mas a um dado momento esse respeito faltou para comigo, a partir do momento em que após uma proposta de renovação, se começou a inventar e a ser passada uma mensagem caluniosa de que supostamente eu teria pedido um valor incomportável para o clube. Uma mensagem falsa com o intuito de me afastar dos planos do clube», começou por lamentar o jogador.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, Vítor Bruno lamentou a forma como foi tratado: «Declarações sem fundamento. Falaciosas. Irreais. E exageradas. Para além de ainda dizerem ser eu o criador de uma petição, que apelava a minha continuidade. Como ser humano racional, não perdi tempo em procurar clube e futuro para a minha família.»

«Nunca irei esquecer a forma como fui tratado neste maravilhoso clube esperando um dia aí voltar,
mas só poderia equacionar um cenário desses quando o profissionalismo e a ética imperarem», rematou o esquerdino de 27 anos.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack