segunda-feira, 10 de julho de 2017

Afinal Tchuameni não desapareceu

No dia de hoje, várias noticias na comunicação nacional davam conta de que William Tchuameni havia desaparecido, mas, ao que tudo indica, o jogador afinal já não é jogador do Feirense desde o dia 30 de Junho.
William Tchuameni
Segundo o jornal  O JOGO, Tchuameni, que chegou a participar na bateria de exames médicos e testes físicos, realizados no final do mês de Junho, desde a passada quarta-feira que teria desaparecido, não dando sinais do seu paradeiro. No entanto, aproveitando uma publicação na página de Facebook do blog do Feirense brincando com a situação, o próprio William Tchuameni aproveitou para esclarecer que afinal não desapareceu. Segundo o próprio, o seu contrato com o Feirense terminou no dia 30 de Junho de 2017, tendo o atleta ficado a treinar com a equipa enquanto não chegava a acordo com a SAD do Feirense para a renovação de contrato, à semelhança do que se passa com Fabinho. Mas, ao que tudo indica, não houve acordo entre as duas partes, ficando William Tchuameni livre de imediato para assinar contrato com outro clube.

 Aqui fica a explicação (original) de William Tchuameni

Boa noite a todos! Desde esta manhã que publicar coisas infundadas para mim e eu sinto que você não pesar a extensão de suas publicações. Primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não estou mais sob contrato com Feirense meu contrato terminou 30 de junho de 2017 e até agora nenhum acordo foi encontrado para renovar o meu contrato. Eu não estou perdendo a maneira de pensar é só que a partir do momento em que o meu contrato expirou Não estou Feirense jogador, mesmo que eu estava treinando com a equipe novamente. que verifique se você informar a administração perto clube antes de publicar trivialidades para manchar minha imagem muito obrigado!




Sem comentários: