segunda-feira, 10 de julho de 2017

ATLETISMO | Feirense conquista prata em Lugo

foto: Correio da Feira (DR)

O Feirense arrecadou o segundo lugar dos XII Jogos Eixo Atlântico, em representação do Município de Santa Maria da Feira, que realizaram-se na quarta-feira, dia 5, em Lugo, Espanha.

A medalha de prata foi conseguida pela equipa feminina na prova de estrada, competindo com um grande número de Municípios Portugueses e Espanhóis. Nesta prova participaram quatro atletas: Alexandra Canedo (7.º lugar), Margarida Oliveira (8.º lugar), Ana Correia (11.º lugar) e Sofia Fernandes (14.º lugar).

A equipa masculina arrecadou, também na prova de estrada, o sexto lugar colectivo com Diogo Pinho (8.º lugar), Jorge Santos (14.º), Francisco Reis (28.º) e Nuno Alves (37.º).

Equipa feminina de Iniciados sagra-se campeã distrital

No Campeonato Distrital de Iniciados, disputado na Pista de Vagos nos dias 8 e 9, a equipa feminina do Feirense sagrou-se campeão distrital enquanto a equipa masculina conquistou o segundo lugar. Ao nível individual foram conseguidos 16 pódios, dos quais dois de Campeão, oito de Vice e seis terceiros lugares.

Campeões Distritais: Inês Vieira nos 4000m Marcha e Nuno Alves nos 1500m obstáculos; Vice-Campeões Distritais: Alexandra Canedo nos 1500m, Sofia Fernandes nos 1500m obstáculos, Inês Azevedo no Salto em Altura, Catarina Sá no lançamento do Dardo e Disco, Nuno Alves no lançamento do Martelo e no salto em comprimento e Francisco Reis nos 1500m obstáculos. Com o Bronze: Alexandra Canedo nos 800m, Jenifer Jesus nos 1500m obstáculos, Catarina Sá no lançamento do Martelo e Jorge Santos nos 1500m, nos 800m e no lançamento do Martelo.

Luís Oliveira em terceiro no Nacional de Juniores

No dia 8 e 9, decorreu na Marinha Grande o Campeonato Nacional de Juniores. O atleta Luís Oliveira esteve presente na prova dos 5000m e dos 3000m. Nos 5000m conseguiu o terceiro lugar e nos 3000m o sétimo lugar.

in: jornal  CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: