segunda-feira, 31 de julho de 2017

Feirense eSports encerra a época com almoço.

No passado dia 29 de julho, realizou-se o almoço de encerramento da época da equipa eSports do Clube Desportivo Feirense. 

O dia começou bem cedo com os jogadores da PS4 e PC a realizarem uma partida de futebol "Real" no relvado do Complexo do Clube, onde a boa disposição imperou e até foi possível realizar jogadas ,dribles e alguns festejos característicos do FIFA17.

Terminado o jogo o dia comemorativo continuou com um almoço de confraternização entre jogadores e direção do clube. As palavras do Team Manager do Feirense eSports foram principalmente de agradecimento, numa primeira fase de apoio aos diretores do CDF Fernando Lopes e Eugênio Almeida e numa segunda fase aos seus jogadores por terem se disponibilizado a realizar este evento. Dizendo ainda que o futuro vai ser promissor e risonho. Os dois elementos da direção de CDF concordaram em que a aposta nos eSports foi acertada e estão muito satisfeitos da forma como o projeto está a fluir. 

As festividades terminaram com a visita ao estádio Marcolino Castro, onde conhecer o balneário, a sala de impressa, camarote presidencial e em especial o relvado foram os locais de mais destaque e curiosidade dos jogadores. 

Dia em grande onde o Virtual passou ao Real. 





CD Feirense eSports

Sem comentários: