segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jean Sony em Seia

ÀS ORDENS. Jean Sony começa hoje a trabalhar

O lateral-direito teve problemas com o visto, mas Nuno Manta poderá contar com ele no estágio

Enfim, Jean Sony. O lateral-direito haitiano reforça o plantel de Nuno Manta a partir de hoje, data que coincide com a do arranque do estágio de pré-temporada do Feirense, a ter lugar em Seia. De acordo com o que Record apurou, o jogador, de 32 anos, vai juntar-se à equipa ainda em Santa Maria da Feira, seguindo depois viagem para aquela localidade do distrito da Guarda, inserido na comitiva fogaceira. O nosso jornal soube também que Sony teve um problema com o visto e, por isso, foi devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde aos trabalhos.

No jogo de anteontem, o primeiro da pré-temporada do Feirense, Nuno Manta utilizou, na lateral direita, o histórico Barge como titular e o sub-19 Diga como suplente, posição essa que o haitiano também ocupa. A partir de hoje, o treinador terá três laterais à disposição para esse corredor, o que quer dizer que o jovem da formação também seguirá com a equipa para Seia.

Diga, de resto, foi o autor da assistência para o golo de João Tavares, que permitiu ao Feirense empatar com a Oliveirense, dando assim um sinal evidente a Jean Sony de que não terá vida fácil para se afirmar.

Depois de amanhã, pelas 17 horas, os fogaceiros têm agendado um novo compromisso particular, agora com o Covilhã. O plantel regressa à base no próximo sábado, mas só depois do almoço, porque pela manhã (10 horas), defrontam o Ac. Viseu, naquele que será o segundo compromisso do estágio.

in: jornal RECORD
NUNO BARBOSA E RÚBEN TAVARES

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira