domingo, 30 de julho de 2017

Juniores (sub-19) do Feirense vão jogar na 2ª Divisão Nacional

O Conselho de Disciplina da FPF julgou improcedente o Processo Disciplinar instaurado ao Leixões SC e ao treinador da equipa sub-19 matosinhense, Ricardo Malafaia, na sequência da participação efectuada pelo Feirense aquando do jogo entre a equipa leixonense e o Feirense na última jornada do último campeonato, (derrota 1-0), ditando a descida da equipa fogaceira à 2ª Divisão Nacional.

Recorde-se que Ricardo Malafaia esteve presente no banco da equipa principal da equipa do Leixões como delegado no jogo com o Praiense, acabando expulso nesse encontro que teve inicio às 15:00 horas. Às 17:00 horas arrancou o jogo dos juniores e Ricardo Malafaia, treinador da equipa sub-19 leixonense, terá estado no banco a orientar a sua equipa, o que não é permitido pelos regulamentos, pelo que terá saído ainda durante a primeira parte do jogo. O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar, mas entendeu improcedente a queixa dos fogaceiros.

Assim, a equipa de sub-19 do Feirense irá disputar a 2ª Divisão Nacional, Série B, e irá receber o Paredes no dia 26 de Agosto.
 


Sem comentários: