sábado, 22 de julho de 2017

Murilo tem hoje em Paços mais um teste

A primeira análise em relação às prestações do guardião foi positiva. Mas não se sabe se é reforço

O Feirense ainda mantém vivo o tabu em relação ao futuro de Murilo Prates. O guarda-redes,oriundo dos brasileiros do Oeste e que está a trabalhar desde a semana passada à experiência, cumpriu dois particulares – Boavista e V. Guimarães – para tentar convencer o treinador Nuno Manta e a SAD, mas ainda não há uma decisão oficial.

Certo é que Murilo continua a trabalhar e hoje tem mais uma oportunidade, diante do Paços de Ferreira (10h), para mostrar à equipa técnica que tem condições para ser mesmo um “reforço” e competir por um lugar na baliza fogaceira, que perdeu o titularíssimo Vaná para o FC Porto e agora só conta com os jovens Ivo Eichmann (19 anos) e Alampasu (20).

Mesmo que o guardião brasileiro, de 24 anos, que tem 1,96 m e 89 quilos, seja contratado, não significa que não possa chegar mais um elemento para a baliza. Se assim for, um dos jovens guarda-redes será emprestado. Para o particular de hoje, em Paços de Ferreira, Nuno Manta tem quase todos os atletas à disposição. Kiki, lateral-esquerdo, é a exceção porque se lesionou na semana passada, na vitória contra o Covilhã (2-0).

Este será o sexto jogo de pré-época para o Feirense, sendo que o saldo até ao momento não é muito famoso. Uma vitória e dois empates – Oliveirense (1-1) e o Académico Viseu (1-1) – contra equipas da II Liga. Perante adversários da I Liga – Boavista (1-2) e V. Guimarães (1-3) –, somaram duas derrotas no Marcolino de Castro. Nuno Manta vai exigir outra atitude esta manhã. O Feirense vai cumprir esta manhã (10h), em Paços de Ferreira, o sexto jogo de pré-época, sendo que até ao momento só houve uma vitória, contra o Covilhã (2-0)

in: jornal O Jogo
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários: