segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nota de agradecimento de Vaná na despedida do Feirense

Vaná chegou a Santa Maria da Feira em Julho de 2016 para defender a baliza do Feirense e, na altura, era um perfeito desconhecido para os adeptos fogaceiros.

Come se diz na gíria futebolística, "não pegou de estaca", mas quando teve a sua oportunidade agarrou-a, mostrou qualidades, e não mais deixou o lugar. Rapidamente conquistou os adeptos, não só pelas enormes defesas que ia fazendo, mas também pela sua simpatia. Foi a garantia da conquista de pontos importantes em momentos difíceis, mas aquelas exibições no Estádio do Dragão (Taça da Liga e liga NOS) ficarão para sempre na memória, assim como as estrondosas defesas, em casa, diante do Sporting, que permitiram ao Feirense, pela primeira vez na sua história, derrotar a equipa leonina.

Muitas e boas defesas depois, Vaná seguiu para um novo destino, o FC Porto, onde estará ao lado de um grande nome do futebol mundial, Iker Casillas, de quem será companheiro de equipa.

No facebook oficial do Feirense, Vaná deixou uma nota de despedida, onde agradeceu a oportunidade que o Feirense lhe deu ao abrir-lhe as portas do futebol europeu. Agradeceu também a colaboração de todo o staff do clube, assim como todos os companheiros de equipa. Na hora da despedida, Vaná não esqueceu os adeptos do Feirense, a quem dedicou a frase; "Fogaceiros: vocês fazem a diferença!"

A terminar, o guarda-redes brasileiro, que já se tornou uma lenda no Feirense, afirmou que sempre será uma adepto do Billas.

Obrigado Vaná!

"Então chegamos a este momento, de agradecimento e de despedida do clube que me acolheu tão bem e que abriu as portas do futebol europeu para mim. Sou muito grato a Deus pelas oportunidade e desafios que Ele coloca em minha vida. O Feirense ficará guardado num lugar muito especial das minhas melhores lembranças. Nesse clube, eu e meus colegas de equipe lutamos, passamos por maus momentos, demos a volta por cima, calamos aqueles que nos colocaram para baixo, fizemos história, quebramos recordes atrás de recordes, conquistamos nossos objetivos e saímos de cabeça erguida. Tudo isso ao lado dos adeptos, que sempre tiverem muito respeito e carinho por mim. Fogaceiros: vocês fazem a diferença!

Não posso me esquecer das pessoas que me ajudaram no dia a dia, como os profissionais do clube e o meu grupo de trabalho, pois sei que sozinho eu não poderia chegar aonde cheguei. E para fechar com chave de ouro, gostaria de agradecer a Deus e à minha família, que sempre estiveram comigo em todos os momentos da minha vida, sejam eles quais forem. Deixo aqui meu muito obrigado e a certeza de que sempre serei um torcedor do Billas!


Sem comentários: