domingo, 2 de julho de 2017

Reforço Zé Pedro diz que é “oportunidade de ouro”

O extremo de 20 anos, formado no FC Porto, assinou contrato com os fogaceiros, válido para as próximas três temporadas. Na última época, esteve no Gafanha e Sanjoanense
Zé Pedro quer agarrar o sonho de ser jogador profissional de futebol

Este é o quinto reforço do Feirense, depois das entradas dos defesas Kiki e Bruno Nascimento; do médio Alphonse e do extremo Gustavo Ermel. Amanhã, integram o primeiro treino

Esta foi uma semana rica em novidades para o Feirense, tendo o clube contratado quatro reforços nos últimos cinco dias (Bruno Nascimento, Gustavo Ermel, Alphonse e ontem Zé Pedro), aos quais acrescentou a primeira aquisição: o lateral-esquerdo Kiki, que veio há duas semanas. Todos eles já estarão amanhã, no primeiro treino da nova época, orientado por Nuno Manta.

O mais recente reforço chama-se José Pedro Ferreira Costa Leite, mas no mundo do futebol é mais conhecido por Zé Pedro, extremo de 20 anos que rubricou um contrato válido por três épocas com os fogaceiros. Formado no FC Porto e bicampeão pelos sub-19, nos dragões, o jovem português esteve cedido, no decurso da última temporada, primeiro à Sanjoanense, tendo marcado cinco golos em 16 jogos, e na segunda metade da época ao Gafanha, tendo realizado dez jogos. Além destes três emblemas já referidos, Zé Pedro representou também o Padroense, em 2012/13. Contudo, esta será a primeira experiência do ala esquerdino na I Liga, e por isso, a pré-época com Nuno Manta será encarada como uma oportunidade para mostrar que tem qualidade para jogar ao mais alto nível.

“Este é dos melhores momentos da minha vida. É uma oportunidade de ouro para o meu sonho, de ser jogador profissional”, enalteceu, convicto de que vai dar uma resposta à altura, apesar de o treinador do Feirense contar com jogadores mais experientes nas alas, como os casos de Edson Farias, Hugo Seco, Luís Machado e o também reforço Gustavo Ermel. Como pontos fortes, Zé Pedro revelou ser tecnicamente evoluído, habilidoso a driblar adversários e a ter bola. A rapidez e a criatividade são outros dos fatores que destacou, augurando ser um caso sério para os defesas, que o tiverem de enfrentar.

É um dos melhores momentos da minha vida. É uma oportunidade de ouro para o sonho de ser jogador profissional
Zé Pedro

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira