segunda-feira, 17 de julho de 2017

Spyros Risvanis poderá ser reforço

Grego será cedido pelo Olimpiakos, na sequência da ligação iniciada com Karamanos

O Feirense tem mais um central na manga para o plantel. Spyros Risvanos, de 23 anos, jogador do Olympiakos, poderá juntar-se nos próximos dias ao grupo de Nuno Manta, segundo relatos da imprensa helénica, que o dá como riscado pelo técnico Besnik Hasi e com destino traçado para Portugal.

A contratação dum central não parecia primordial, percorrendo o lote existente, passando pelos reforços Bruno Nascimento e Briseño e acabando em Flávio Ramos e Luís Rocha, pelo que esta aquisição pode ter outra profundidade.

Visto como promessa do futebol grego, de altura imponente, 1,96 metros, Risvanis estreou-se como titular pelo Panathinaikos, em 2013/2014, então com 19 anos, defrontando o Estoril na Liga Europa em 2014/2015. Prosseguiu a carreira no Panionios onde aprimorou qualidades - 60 jogos nas últimas duas campanhas -, ganhando estatuto com o salto para o Olimpiakos, em Abril. O primeiro ano de ligação ao campeão grego deverá ser passado em Santa Maria da Feira.

Apesar de ter perdido a corrida para a renovação do empréstimo de Karamanos, que seguiu para o Rio Ave, o Feirense prova manter um dialogo proveitoso com o poderoso emblema do Pireu.

in: jornal A BOLA

Sem comentários: