segunda-feira, 24 de julho de 2017

Stefanovic desejado para reforçar a baliza

Guarda-redes sérvio agrada ao treinador Nuno Manta # Brasileiro Murilo Prates está à experiência mas não deve assinar contrato
A SAD do Feirense continua a movimentar-se no mercado à procura de um guarda-redes para colmatar a saída de Vaná, que assinou pelo FC Porto a troco de um milhão de euros.

O brasileiro Murilo Prates tem cumprido um período de experiência em Santa Maria da Feira, mas as indicações já deixadas não parecem convencer os responsáveis técnicos dos fogaceiros. A decisão deverá ser anunciada hoje, mas A BOLA sabe que Nuno Manta tem um guarda-redes que se enquadra dentro do perfil desejado e tem a particularidade de conhecer bem a Liga portuguesa pois já atuou no nosso país: trata-se do sérvio Stefanovic, que na época passada pertenceu aos quadros do Moreirense, mas que não renovou contrato com os cónegos, pelo que é um jogador livre e disponível para prosseguir carreira no campeonato luso.

Murilo Prates foi testado nos jogos particulares com o Vitória de Guimarães, Boavista e Paços de Ferreira, mas as suas exibições não agradaram de todo à equipa técnica, que terá comunicado isso mesmo aos elementos da SAD.

Nesse sentido, o Feirense está a estudar outras alternativas e Stefanovic é o nome que reúne mas consenso, mas a palavra final, como sempre, pertencerá à cúpula da SAD.

Tiago Calisto, homem-forte do clube, terá, assim, um papel decisivo  na aquisição do novo guarda-redes, Não está, porém, a revelar-se fácil o processo para encontrar um sucessor à altura de Vaná, guarda-redes que foi determinante na permanência  do Feirense na época passada.

Stefanovic é o desejado, mas tudo terá de passar por um acordo entre ambas as partes, que vão falar nas próximas horas...

in: jornal  A BOLA

Sem comentários: