terça-feira, 11 de julho de 2017

Tchuameni não é prioritário

Foi o autor do golo com que o Feirense bateu (1-0) o Vitória minhoto, em Guimarães, na derradeira jornada da pretérita edição da Liga NOS. Lançado por este feito único, era expectável que o avançado pudesse dar continuidade ao ano de empréstimo cumprido na última época, mas o seu futuro mantém-se em suspenso.

Tchuameni, de 20 anos, ainda esteve presente nos primeiros dias dos trabalhos fogaceiros, fez os habituais exames médicos, mas, segundo o próprio escreveu ontem no Facebook, não chegou ainda a um acordo para continuar no Marcolino de Castro. “O meu contrato terminou a 30 de junho e até agora não houve um acordo para renovar. (...) O meu contrato expirou, não sou jogador do Feirense, apesar de me ter treinado com a equipa novamente”, escreveu o jovem, que não é uma prioridade para a SAD, mas não está, de todo, descartado. Note-se que aquela declaração contraria as informações de que Tchuameni teria mais um ano de empréstimo.

Amanhã, depois do jogo-treino com o Sp. Covilhã, os responsáveis fogaceiros poderão repensar a situação, após uma nova análise às prestações dos reforços do ataque Luís Henrique e José Valencia. Resta saber se, por essa altura, Nuno Manta também já contará com o lateral Jean Sony.

in: jornal RECORD
R.V./R.T.

Sem comentários: