domingo, 9 de julho de 2017

Um bom teste para começar

Na igualdade com a Oliveirense, Nuno Manta deu tempo de jogo a quase todos os jogadores
O Feirense realizou ontem de manhã o primeiro jogo de treino da nova temporada, tendo convocado para jogar no Estádio Marcolino Castro a vizinha Oliveirense. Naturalmente ainda sem ter o brilho do final da época passada, quando assinou quatro triunfos consecutivos, a equipa liderada por Nuno Manta já deu todavia algumas boas indicações.

O treinador tentou tirar o máximo partido do primeiro jogo de treino da nova época, chamando todos os jogadores para o teste com a Oliveirense e mesmo entre os reforços só faltou o colombiano José Valencia, que chegou apenas anteontem de manhã.

O avançado terá oportunidade de começar a exibir credenciais a Nuno Manta nos próximos dias, pois a agenda do Feirense está bem carregada de jogos. Já amanhã, os fogaceiros partem para um estágio de seis dias em Seia, defrontando na quarta-feira o Covilhã, na cidade serrana, para no último dia medir forças com o Académico de Viseu, também da Liga 2. Para a semana seguinte, o Feirense assinalou já no calendário um teste com o Boavista.

in: jornal  A BOLA

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira