domingo, 16 de julho de 2017

Zé Pedro mostra serviço

O Feirense terminou o estágio realizado em Seia com mais um empate (1-1), desta feita com o Ac. Viseu. Depois da igualdade com o Sp. Covilhã, a meio da semana, a formação orientada por Nuno Manta voltou a não conseguir superiorizar-se a uma equipa da 2ª Liga, mas os jovens deram de novo boas indicações, com destaque para Zé Pedro, que marcou o seu primeiro golo com a camisola do Feirense.

O intenso calor que se fez sentir em Seia na manhã de ontem impediu que a qualidade de jogo fosse muito elevada. Mesmo assim, os viseenses entraram bem no jogo e aos 7 minutos chegaram à vantagem, por intermédio do reforço João Mário. O Feirense teve sempre mais bola e mais iniciativa, mas até ao intervalo nunca mostrou arte para incomodar a baliza à guarda do velho conhecido Peçanha. Na etapa complementar, Nuno Manta deu a volta ao onze e colocou em campo alguns jovens. Entre eles estava Zé Pedro, de 20 anos, que empatou a partida ao fim de seis minutos em campo. Após a igualdade, o Feirense caiu em cima do Ac. Viseu, somou algumas oportunidades de golo, mas não houve inspiração para voltar a marcar.

Nuno Manta saiu satisfeito

A semana que o Feirense passou nas imediações da Serra da Estrela trouxe ilações positivas a Nuno Manta. “Trabalhar em altitude e com tanto calor é um desafio que nos permite criar condições para uma época que sabemos que será exigente. O grupo de trabalho reagiu bastante bem e a integração dos novos jogadores foi facilitada pelas excelentes condições que encontrámos. Assim o balanço não pode deixar de ser positivo, tendo-nos proporcionado indicações bastante importantes para as próximas semanas”, sublinhou o treinador, que, sobre o jogo com o Ac. Viseu, elogiou a 2ª parte da sua equipa: “Sentimos mais dificuldades na 1ª parte, por força do grau de exigência com que nos deparámos e pelo cansaço acumulado. Na 2ª metade, a resposta foi diferente. No geral, importa realçar que houve entrega, carácter e muita vontade por parte de todos.”

in: jornal Record

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira