quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Alampasu inscrito para ser opção em Moreira de Cónegos

Com um insólito descuido na preparação do plantel, oFeirense estreou-se na Liga com um único guarda-redes disponível para ser utilizado por Nuno Manta. Uma situação embaraçosa, já ontem resolvida tendo em vista a próxima ronda, em que os fogaceiros se deslocam ao reduto do Moreirense.

O nigeriano Alampasu foi ontem regularizado nos serviços administrativos da Liga, após o impasse em torno da sua situação e do ex-júnior Ivo — este será cedido — pois o clube não pretendia gastar uma inscrição, não sabendo exatamente o que poderiam valer Caio Secco, entretanto contratado, e Murilo Prates, já dispensado. Os dois brasileiros passaram por período experimental e o Feirense atrasou definições nas suas opções para a baliza, ficando apenas com Caio Secco, que exibiu qualidades na estreia para ser o real sucessor do amigo Vaná, que fez questão de assistir à sua prova de fogo.

Apesar das indicações positivas do brasileiro, os responsáveis do Feirense estudam o mercado e posicionam-se para mais uma contratação para a a baliza.

in:  A BOLA

Sem comentários: