domingo, 13 de agosto de 2017

Warda importunou mulheres dos colegas e pode ser despedido do Feirense

Extremo egípcio envolvido em bronca pouco depois de ser contratado
Três dias depois de ter chegado ao Feirense, Amr Warda pode ser... despedido. O jogador egípcio importunou as mulheres de dois colegas de equipa na quarta-feira, logo após o primeiro treino que realizou, e a SAD instaurou-lhe um processo disciplinar. Ao que Record apurou, o extremo pode ser devolvido ao PAOK, que o tinha cedido até ao final da época.

A atitude de Warda surpreendeu os colegas e revoltou tanto os maridos em questão que estes estiveram quase a chegar a vias de facto com o egípcio. Em prol do grupo, o último reforço não mais se treinou com a equipa.

Nuno Manta, em conferência de imprensa, passou ao lado do assunto quando confrontado sobre o que o extremo podia acrescentar aos fogaceiros: "Ele apenas realizou exames médicos e físicos, ainda não está integrado com a equipa." Contactado pelo nosso jornal, o jogador negou qualquer incidente, afirmando que estava a treinar-se com o grupo.

Tiago Gomes falhou

Noutro âmbito, falhou a contratação de Tiago Gomes. O defesa iria rescindir com o Sp. Braga para se transferir para o Feirense, mas, apesar do princípio de acordo que já existia, ontem não houve um acordo formal. O defesa continua ligado ao Sp. Braga.

in: RECORD
Ruben Tavares e Ricardo Vasconcelos

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack