terça-feira, 30 de janeiro de 2018

“Alma Feirense” exaltada por mais de 400 pessoas

foto: Jornal N
Mais de 400 pessoas exaltaram, no último sábado, o espírito feirense, em mais uma iniciativa do programa comemorativo do centenário do Clube Desportivo Feirense. O Europarque acolheu um almoço que reuniu antigos e atuais colaboradores da coletividade – atletas, dirigentes, funcionários, entre outros – num convívio que deixou marcas.

O ponto alto do almoço – a que o clube chamou “A Alma Feirense” – foi a presença dos presidentes da coletividade que ainda se encontram vivos, que motivou um aplauso sentido dos presentes. O hino do Feirense foi, então, entoado e cantado por todos. O presidente da SAD também não foi esquecido, tendo sido enviado para a Nigéria, seu país natal, um abraço especial do Presidente do Clube.

Na cerimónia também esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, que saudou o Clube pela sua história e manifestou esperança por um futuro risonho. Outras intervenções tiveram lugar, como as do presidente da Assembleia Geral e o antigo Presidente do Clube, respectivamente, Celestino Portela e Artur Brandão, para além do Presidente da Junta de Freguesia e antigo atleta, Fernando Leão.

O actual Presidente da Direção do Clube, Rodrigo Nunes, obreiro das últimas grandes obras realizadas no Clube, bem como, grande impulsionador da implementação e reforço do ecletismo no Clube ocorrido nas últimas duas décadas, também interviu, cumprimentando e saudando todos os antigos Presidentes presentes no almoço, bem como tendo prestado homenagem àqueles que já não se encontram entre nós, salientando as várias pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Clube, quer do ponto de vista do trabalho prestado como dirigentes, atletas e colaboradores, quer do ponto de vista do apoio financeiro e técnico dado boamente ao Feirense.

O programa do centenário começou no mês passado e estende-se até janeiro do próximo ano. O ponto alto será em março, dia 18, data da fundação do Clube Desportivo Feirense, num fim de semana que coincide com a receção ao Benfica, em jogo da Liga NOS.

A próxima iniciativa é, também em fevereiro, dia 2, com a apresentação da equipa de Ciclismo Vito-Feirense-Blackjack na empresa Central de Lobão, em São João de Ver.

in: Jornal N

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...