quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Etebo e Sony são baixas de peso

Jean Sony

Frente ao Moreirense, Nuno Manta não pode utilizar dois dos três jogadores com mais minutos

Para a receção de domingo, ao Moreirense, Nuno Manta vai ter duas baixas importantes. Etebo viu o quinto cartão amarelo em Tondela e Jean Sony foi expulso nessa partida, tendo ambos de cumprir castigo contra os cónegos. A questão é que tanto o lateral-direito como o avançado são dois dos três jogadores mais utilizados pelo treinador do Feirense no campeonato (o primeiro soma 1530’ e o segundo 1616’), só superados pelo guarda-redes Caio Secco, que é o único totalista da equipa (1620’).A acrescentar a este dado, o internacional nigeriano Etebo é também o melhor marcador do Feirense na I Liga, com quatro golos, apesar de ultimamente não estar a atravessar um bom momento de forma.

No jogo contra o Moreirense é provável que Nuno Manta aposte no médio Babanco ao lado de Luís Aurélio, avançando Tiago Silva para o apoio ao ponta de lança João Silva e para o lugar do lateral-direito haitiano faça entrar Barge, que já não joga desde agosto, devido a lesão.

Etebo é o terceiro jogador mais utilizado por Manta

in: jornal O JOGO
ANDRÉ BASTOS

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...