terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Feirense iniciou as comemorações do Centenário

foto: Jornal N

As comemorações oficiais do Centenário iniciaram-se no último domingo, no Estádio Marcolino Castro, com a cerimónia do hastear das bandeiras do Centenário, seguido pelo descerrar do “photo point” na Alameda do Palácio da Justiça e ainda a celebração de uma missa cantada na Igreja Matriz (com a presença do Coral Polifónico da Cruz) em homenagem a todos os Feirenses, seguida de romaria ao cemitério.

Ao longo de 365 dias irão decorrer iniciativas comemorativas e que pretendem celebrar os 100 anos de História e daqueles que fizeram do Feirense um dos maiores clubes nacionais. Monumentos, arte pública, um Museu, um Livro, uma banda desenhada, são alguns exemplos de como o centenário do Clube Desportivo Feirense será evocado.

O Clube Desportivo Feirense faz 100 anos a 18 de março de 2018. A sua riquíssima História leva muito que contar. Pessoas, factos, números. Todos eles farão parte do programa do centenário da colectividade, que se assinalará ao longo do ano de 2018. Uma História digna de ser contada.

in: Jornal N

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...