segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Remate de Montero deixou Flávio Ramos com perda total de audição

Central foi fazer um audiograma para apurar a gravidade da lesão, na sequência do remate de Montero

Flávio Ramos ficou com perda total de audição no ouvido do lado esquerdo da face, na sequência do violento remate do sportinguista Fredy Montero (44'), que embateu na orelha do central do Feirense, no jogo de domingo. Esse lance até foi considerado penálti, por parte do árbitro Luís Ferreira, por uma alegada mão na bola do brasileiro, mas depois o juiz da partida, auxiliado pelo VAR, voltou atrás na decisão e retirou também o cartão amarelo mostrado ao defesa.

Esta segunda-feira, no regresso do Feirense aos trabalhos para preparar a receção ao Portimonense, Flávio Ramos treinou de forma condicionada e de tarde foi fazer um audiograma para apurar a gravidade da lesão, estando em dúvida a sua recuperação para o jogo de sexta-feira contra os algarvios.

Apesar desta má notícia, Nuno Manta ganhou mais uma opção para o jogo frente à equipa de Vítor Oliveira, uma vez que o capitão Cris já recuperou da lesão, que o afastou dos relvados, durante os últimos dois meses e treinou sem limitações com o restante plantel. 

in: O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

“Não havia margem para erros, mas a relação no Feirense foi espetacular e com resultados”

foto: jornal Correio da Feira Susana Torres, mental coach (alta performance em desporto) Como é que alguém de Gestão e que trabalho...