quinta-feira, 22 de março de 2018

Diga, uma promessa com via aberta para jogar

foto: CD Feirense
O lateral formado no clube e que cumpre o primeiro ano de sénior poderá ser titular na Madeira

A visita ao Marítimo, na próxima jornada, promete o lateral-direito Diga no onze, naquele que será o seu quarto jogo pelo Feirense nesta temporada. Com Barge lesionado e Sony castigado, o treinador Nuno Manta deverá apostar no jogador de 19 anos que foi formado no clube e que na pré-época o convenceu a incluí-lo no plantel profissional, tal como João Tavares. E ambos estão a crescer e a afirmar-se gradualmente, numa prova de que a formação continua a dar frutos.

Semedo, que já jogou com Diga no emblema de Santa Maria da Feira, reconhece-lhe valor para singrar na I Liga. "Tem muita qualidade e personalidade para a idade e poderá ser o futuro lateral do Feirense. Acredito que será ele a jogar na Madeira, porque o Nuno Manta conhece-o bem da formação. Já o deixou participar em alguns jogos e acho que terá nova oportunidade, pois tem tudo para singrar, só precisa de jogar para ganhar ritmo e rotinas", referiu o médio.

in: O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

Nuno Manta, «o menino» das gentes da Feira, foi o rei da festa

Pelo segundo ano consecutivo, o Feirense celebra a permanência que tem um rosto principal: Nuno Manta Santos Mal soou o apito final d...